Torre de Controle Operacional
Encurte o caminho entre desafio e solução
A ferramenta que faltava na gestão de operações de transporte fretado.
Identificar o que está funcionando e o que não está é uma das práticas de gerenciamento inestimáveis que podem diminuir custos, determinar o progresso de uma empresa e compará-lo com as metas organizacionais. A Buus oferece soluções simples para desafios complexos.
Com a nossa torre de controle operacional, você tem acesso de forma ágil, assertiva e visual às informações chaves para que sua empresa possa tomar as decisões de maneira confiante sobre a gestão de mobilidade do seu negócio.
Reduza em até 40% os custos do transporte fretado
Estatísticas
Estatísticas da operação
Calcular os custos de um atraso ou problemas de conduta na operação é mais fácil com os dados em tempo real na sua mão. Veja tempos de viagem (programados e executados), aderência às plataformas e muito mais com a Buus.
Dados e estatísticas em tempo real
Estatísticas do planejamento
Dados
Dados de embarques
Receba informações diárias de identificação dos embarques para garantir a biossegurança dos colaboradores. Analisando estes dados é possível saber a demanda real do transporte e avaliar a necessidade de mudanças de rotas para reduzir custos e atender melhor o cliente final.
Dados e custo da operação com fácil acesso
Saiba como se deslocam seus colaboradores
Decisões
Tome decisões assertivas
A política de transporte de uma empresa para seus funcionários influencia muitos dos KPIs operacionais. As decisões executivas são orientadas pelo desempenho desses KPIs e pelo retorno do investimento. Para ambos os pontos de vista, o dashboard operacional da Buus ajuda você a descobrir onde suas operações de transporte estão atendendo aos KPIs e às metas de eficiência e a tomar decisões mais informadas na organização do transporte fretado.
Métricas e insights acessíveis
Mais facilidade para organizar o transporte
Entre em contato agora com um de nossos especialistas para fazer um diagnóstico e entender como a sua empresa pode reduzir em até 40% os custos do transporte fretado